ACONTECEU NA EBD......

Dia 8/05(domingo), foi comemorado o dia das mães, e a EBD não poderia ficar fora dessa homenagem, pois a nossa Escola tem um bom número de mães que gostam de aprender a Palavra de Deus. Todas as mães que compareceram levaram uma lembrança da EBDTC, e outras ainda foram sorteadas com mais presentes inclusive dois lindos e deliciosos bolos. Mais uma vez, PARABÉNS MAMÃE! Aguardem fotos!

Louvamos a Deus pelo Domingo dia 17/04, onde realizamos o nosso 1º culto da EBD 2011. Deus começou abençoando logo pela manhã onde um casal se reconciliou com o Senhor Jesus e no culto a noite mais um irmão também se reconciliou com Deus. Agradecemos a Deus por tudo que Ele tem feito. Obrigado Jesus!

No último domingo(27) março, a EBD TC confraternizou-se pelo encerramento do 1º trimestre de 2011. Todas as classes de jovens e adultos participaram de uma mini maratona, cujo o resultado sairá no Domingo próximo(3 de abril). Conheceremos a classe, o professor e o aluno que se destacou. Veja algumas fotos!



Domingo dia 24 as crianças da EBD TC fizeram um abençoada programação da páscoa, quem participou foi muito agraciado pelo que nossas crianças realizaram. Veja algumas fotos.


APRENDENDO SOBRE A IMPORTANCIA DA CEIA.... PARABÉNS A TODOS.
Veja mais fotos neste link: PÁSCOA FOTOS